sábado, 21 de novembro de 2009

Publipan Madeira traz conceito inovador

Sacos ecológicos para pão são suporte publicitário







No âmbito da Semana Global de Empreendedorismo, foi apresentada ontem na sede da Associação Comercial e Industrial do Funchal uma nova empresa, a Publipan Madeira, que irá comercializar um produto inovador.
Na apresentação da Publipan Madeira, Alfredo Mendonça, presidente do sector do Comércio na ACIF, sublinhou que a Associação “acarinhou este projecto”, considerando que o mesmo será “uma mais valia para os comerciantes e para o Ambiente”.
Por sua vez, Mário Andrade, director-geral da Publipan Portugal, destacou ser este um conceito de franshising, nascido em Espanha, que propõe um novo suporte publicitário.
Coube no entanto a Hélder Cunha, responsável pela Publipan Madeira, a apresentar a nova empresa. Assim, destacou ser esta uma empresa de publicidade que “aposta num suporte publicitário totalmente inovador”. Adiantou tratar-se do saco de papel para o pão, onde se encontra impressa publicidade e informação generalista que será distribuído de forma gratuita nas padarias da Região aderentes a este projecto e que neste momento já são 32, no Funchal e arredores.
Deste modo, disse, serão feitas duas impressões quinzenais de 30 mil exemplares dos sacos Publipan, os quais são “recicláveis e biodegradáveis, utilizando tintas à base de água e colas sem poliamidas”.
Assim, referiu, a Publipan “prevê retirar de circulação 500 mil sacos de plástico na Região em 2010”, além do que, adiantou ainda, o saco Publipan “permite manter inalteráveis as características do pão ao longo do dia”.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos