sexta-feira, 27 de novembro de 2009

INATEL distingue Madeira

Eleita a melhor agência entre as 23 concorrentes de todo o país









A agência da Madeira do INATEL acaba de ser distinguida pelos sócios daquela instituição. A eleição, a que concorrem as 23 agências existentes em todo o país, é o resultado de um inquérito realizado no decorrer dos programas de turismo sénior.
Conforme nos foi referido, durante esses programas foram preenchidos, pelos participantes, questionários de avaliação relacionados com a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores e interventores nos programas, os quais ditaram que a Madeira tivesse obtido o melhor resultado.
O prémio “Troféu de Qualidade” foi entregue, recentemente, na “Gala Sénior 2009”, evento que decorreu no Casino da Figueira da Foz, e no qual esteve presente o director da Agência da Madeira do INATEL, João Carlos Gomes.
Em declarações ao JORNAL da MADEIRA, João Carlos Gomes disse que «conseguir a atribuição deste prémio só foi possível porque existe competência, lealdade, companheirismo, dedicação à defesa da Instituição INATEL, bem como todo o respeito e consideração para com os nossos associados».
Conforme referiu, «para mim como director da Agência na Região Autónoma da Madeira e para todos os meus colaboradores, a atribuição deste prémio é um incentivo e o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos seis anos por esta agência».
João Carlos Gomes, que começou por dizer que conta com uma equipa de outros quatro colaboradores, que fizeram com que isto fosse possível, referiu que «os principais objectivos são: turismo social e sénior, actividades desportivas sociais recreativas associativas, culturais (em especial na área do teatro e da etnografia), bem como a formação para os associados na área da informática - programa Net Para Todos».



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos