quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Concessionários da Peugeot na Madeira

Convenção Nacional realiza-se no Funchal no próximo dia 8 de Janeiro de 2010
Data: 18-11-2009



Os concessionários portugueses da marca de automóveis Peugeot vão reunir na Madeira no início do próximo ano.

A convenção que irá trazer até á nossa ilha mais de centena e meia de pessoas, de todos os distritos do continente e das Regiões Autónomas, decorrerá na sexta-feira, dia 8 de Janeiro, no hotel CS Madeira Atlantic Resort, tendo uma parte social que terá lugar noutros locais da ilha nesse fim-de-semana.

Segundo conseguimos saber esta convenção terá lugar um dia depois da inauguração das novas instalações dos concessionários da marca na Madeira, que estão em fase final de construção e se situam junto da Ribeira de João Gomes, e cuja cerimónia oficial de abertura está agendada para o dia 7 de Janeiro de 2010.



A marca francesa Peugeot está implantada em Portugal desde os primórdios do século XX, sendo uma das de maior sucesso em vendas, nomeadamente no segmento de veículos ligeiros de passageiros e de mercadorias.

Os recentes lançamentos de novos modelos, numa conjuntura internacional bastante adversa, permitiu à Peugeot, em diversos mercados da Europa dos 27 e noutros países não alinhados na União Europeia, uma penetração de mercado bastante interessante, tendo as vendas baixado em muito menores percentagens do que os seus concorrentes directos nas mesmas faixas de mercado.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos