terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cruzeiros sem etiquetas

O navio de cruzeiros Island Escape foi apresentado ontem aos agentes de viagens madeirenses no sentido de conhecerem melhor o produto que já estão a comercializar para os embarques no Funchal a partir de 11 de Janeiro. As vendas estão a correr de feição pelo que os 100 lugares semanais deixam antever uma boa procura.





Relax, friendly and informal. Qualquer coisa como relaxante, acolhedor e informal. Lemos ontem esta frase a bordo do Island Escape e não poderíamos encontrar melhor definição para o navio que a Thomson Cruises colocou este ano a fazer os cruzeiros semanais de Inverno, com escalas regulares ao Funchal às segundas-feira. Na realidade é uma suas das características: o ambiente informal.
Foi isso mesmo que António Pinto da Silva, Contracting & Product Manager da Viagens Abreu e Club 1840, procurou evidenciar ontem na visita que proporcionou aos agentes de viagens madeirenses que já estão a comercializar as viagens do paquete da Island Cruises.
Contudo, devemos evidenciar que, apesar do Island Escape já estar a fazer viagens à capital madeirense há algumas semanas, as vendas para embarques no Funchal só têm efeitos a partir de 11 de Janeiro, dia a partir do qual passam a poder ser efectuados na Madeira. Para já, os embarques principais são feitos em Tenerife, nas ilhas Canárias. E continuarão a sê-lo até o final da temporada, na segunda quinzena de Abril de 2010.
Desta forma, nesta altura do campeonato, quem quiser mesmo fazer um cruzeiro neste navio terá de entrar e sair em Tenerife.
Em relação ao Funchal, António Pinto da Silva disse ter cerca de 100 lugares semanais para embarques na Madeira, o que admite ser suficiente para a procura que acredita vir a ser superior às épocas anteriores, com ofertas diferentes da Thomson Cruises. Entenda-se, outros navios., nos quais admite que tenha tido cerca de 400 passageiros embarcados na Madeira na última época de Inverno.
Neste momento, admite que as vendas estão a decorrer bem para as partidas do Funchal, reconhecendo neste processo o trabalho dos agentes de viagens.

Thomson poderá concretizar
Charter articulado




António Pinto da Silva, Contracting & Product Manager da Viagens Abreu e Club 1840 admite que a Thomson poderá utilizar as sinergias de grupo para reforçar a procura das partidas no Funchal no Island Escape. Confidenciou que poderá articular uma operação charter de avião do Reino Unido para a Madeira no sentido de trazer passageiros britânicos que queiram optar por embarcar na região autónoma. Juntando-se, assim, aos madeirenses que considera serem já um grupo de passageiros assíduos nos cruzeiros.
Em relação à oferta do navio da Thomson Cruises, diz que se trata de uma boa oferta de cruzerios semanais, com tarifas a começarem nos 389 euros, com tudo incluídos, Inclusivamente as taxas de serviço de bordo, que, normalmente, custam entre os 60 e os 70 euros.
Além das ofertas a bordo, António Pinto da Silva evidencia, por exemplo, o buffet 24 horas por dia.







Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos