sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Funchal recebe a partir de hoje a reunião 'Portugal Implantologia'



Data: 27-11-2009

Entre hoje e domingo realiza-se no Pestana Grand Hotel no Funchal a reunião 'Portugal Implantologia - 2009'. Gil Caroto, médico dentista e presidente regional do congresso, diz que esta será a maior reunião de implantologistas jamais realizada na Região. Com congressistas nacionais e estrangeiros, "comprovadamente de altíssima qualidade e com uma comissão científica que abarca os melhores implantologistas do país".

No congresso serão debatidos todos os temas relacionados com a implantologia, sobretudo relacionados com a área mais técnica. "Vamos trazer especialistas ligados às Universidades, mas também vamos convidar clínicos", disse Gil Caroto ao DIÁRIO aquando da primeira divulgação do evento. Mais de 300 pessoas vão participar nesta edição do evento.

Ao longo do dia de hoje, primeiro dia da reunião anual que se iniciou em 2001 no norte de Portugal e que no ano passado teve lugar em Santiago de Compostela, entre as 9 e as 19 horas estão previstas 14 apresentações individuais. Amanhã, o dia será dedicado a conferências mais longas e, no domingo, após uma manhã de cursos práticos e 'workshops' terá lugar a cerimónia de encerramento da reunião e a entrega de prémios no âmbito do evento.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos