sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Operador polaco anuncia dois voos por semana para a nossa ilha






Data: 20-11-2009

O operador turístico polaco Itaka anunciou recentemente que a partir do próxiom Verão irá operar para a Madeira com dois voos 'charter' semanais. Um partirá de Varsóvia, capital do país, e outro de Wroclaw. Os voos serão operados pela companhia Travel Service.

Actualmente o operador tem um voo semanal para a Madeira, oriundo da cidade de Varsóvia. É realizado por um avião da EuroCypria, sendo 164 lugares da responsabilidade do Itaka e os restantes 25 da TUI/Polónia.

Desde há dois anos que o operador polaco conta com o apoio da Direcção Regional do Turismo (DRT), entidade que ajudou o Itaka com uma verba de 75 mil euros, aplicada numa campanha que teve como objectivo potenciar o voo de Varsóvia para o Funchal.

Esta acção, que teve início a 2 de novembro de 2007, compreendeu a colocação de 500 'outdoors' na cidade de Varsóvia; uma campanha de rádio que teve a duração de duas semanas onde foram emitidos 54 spots publicitários e a criação de popup's Windows.

O apoio relativo a 2009 foi no montante de 80 mil euros e tinha como objectivo primordial o início de um segundo voo, mas desta vez a partir de Wroclaw, o que já está previsto concretizar-se no próximo Verão.

Para além dos apoios a este operador a DRT participa anualmente na Feira TTW que se realiza em Setembro na cidade de Varsóvia e também na Feira Tour Salon que se realiza também todos os anos na cidade de Poznan.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos