segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais 150 voos da TAP na 'festa'

Transportadora reforça ligação de Lisboa e do Porto à Madeira na época de Natal
Data: 29-11-2009



Fernando Pinto prometeu e a TAP cumpre. A companhia aérea vai reforçar a sua operação para a Madeira entre a segunda quinzena de Dezembro e o fim da primeira semana de Janeiro.

Segundo dados fornecidos pela transportadora aérea ao DIÁRIO, serão disponibilizados 14.248 lugares na rota Lisboa-Funchal, graças ao reforço de 96 voos. Na ligação entre o Porto e a Madeira estão previstos mais 54 voos, que permitem um acréscimo de 7.318 lugares.

O aumento de procura pelo destino no período de Natal e de passagem de ano, devido aos emigrantes que mantêm a tradição de passar a 'festa' na Região, mas também graças à diversidade de programas propostos pelos operadores turísticos nacionais, levam a TAP a assumir o aumento de frequências diárias. Ao todo, são mais 150 voos e 21.566 lugares disponíveis.

"Sempre fizemos isso e voltamos a reforçar o serviço para a Madeira no Natal e fim-de-ano", garantiu o presidente da TAP, Fernando Pinto, durante o 35º Congresso da APAVT, apesar do tempo de crise que levou à redução da oferta e da perda de passageiros na era da liberalização do transporte aéreo na rota da Madeira.

Na quadra natalícia a TAP também vai reforçar a operação para os Açores. Mais 14 voos para a Horta, o equivalente a 1.968 lugares, mais 20 para a Terceira, garantindo um acréscimo de 3 mil vagas e mais 4 para o Pico, disponibilizando mais 528 lugares.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos