sábado, 21 de novembro de 2009

Gillamp abre nova loja no Funchal

Em parceria com a MATA, S.A., a empresa de iluminação ficará em Sta. Quitéria
Data: 21-11-2009




(Novo Logo)

Uma parceira que dá frutos, resultou agora numa nova loja da Gillamp na MATA Home Store, situado em Santa Quitéria. As portas abriram-se ontem ao público, que terá um espaço com cerca de 300 metros quadrados com todo o tipo de iluminação, seja ela técnica, decorativa e de exterior, precisamente a sua especialidade.

A Gillamp aproveitou esta novidade para apresentar também a sua nova imagem, decorrente de um processo evolutivo e de modernização, fruto da grande dinâmica que a marca tem imprimido ao longo dos anos no mercado.

Além da variedade de marcas e preços, na nova loja em Santa Quitéria é dado destaque aos produtos da marca própria, a Giluz, com produtos de design inovador e preços muito acessíveis. No catálogo que a Gillamp apresenta aos madeirenses destaque para as marcas Vibia, Ivela, Esedra, Egoluce, Cristher, Dopo, Ares, Simon, BPT, entre outras de renome internacional.

Conhecedores da importância que, hoje e cada vez mais, a iluminação desempenha papel crucial na criação de espaços e ambientes, a empresa disponibiliza profissionais especializados, que poderão dar o melhor apoio ao cliente.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos