quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Millennium bcp traz Bessa e mostra arte



Daniel Bessa


António Perez Metelo



Exposição de arte partilhada vai estar pela primeira vez no Funchal
Data: 11-11-2009

Daniel Bessa, ex-ministro da Economia de António Guterres, é um dos oradores dos 'Encontros Millennium bcp', uma iniciativa que arranca na próxima segunda-feira, no Funchal.

O evento que traz à Madeira, pela primeira vez, a mostra de Arte Partilhada do Millennium bcp conta também com a participação de António Perez Metelo, analista e jornalista económico.

Na segunda-feira, a partir das 17h30, no centro de congressos do CS Madeira, há sessão de boas vindas aos participantes nos 'Encontros Millennium bcp'. Meia hora mais tarde, o economista Daniel Bessa inicia a sua prelecção, numa conversa moderada por António Perez Metelo e que deve versar sobre um tema de interesse nacional ou regional.

Recentemente, em Évora, Daniel Bessa, num dos 'encontros do Millennium', defendeu a necessidade de Portugal produzir mais para poder vender mais e aproveitar a recuperação dos mercados. O combate ao défice pode esperar, afirmou, na altura, o economista.

À semelhança das séries anteriores, os 'encontros Millennium' percorrem todas as capitais de distrito e outras praças comerciais relevantes e visam criar uma oportunidade de diálogo com clientes e entidades locais.

O evento termina na próxima terça-feira, com a inauguração da exposição de Arte Partilhada Millennium bcp. A cerimónia inaugural está prevista para as 18 horas, no Museu de Arte Contemporânea do Funchal - Fortaleza de São Tiago e tem por objectivo dar a conhecer aos portugueses o acervo cultural do banco.



Uma mostra de pintura com trabalhos de 41 artistas é, de acordo com a direcção de comunicação do Millennium bcp, o ponto forte da exposição que envolve nomes como os de Júlio Pomar, Bordalo Pinheiro, Paula Rego, Eduardo Nery e Graça Morais.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos