quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Virgem chegou ontem à Ponta do Pargo



Data: 05-11-2009

Depois de algumas semanas a percorrer o arciprestado de São Vicente e do Porto Moniz, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chegou ontem ao arciprestado da Calheta, onde inicia a visita pelas paróquias na Ponta do Pargo.

O percurso desde as Achadas à ponta do Pargo foi acompanhado pelo Funchal Tuning Clube, numa iniciativa semelhante à que foi realizada pelo Clube de Motards da Madeira.

A imagem peregrina permanece no arciprestado da Calheta até 26 de Novembro, dia em que parte para o arciprestado da Ribeira Brava e da Ponta do Sol.

Hoje, segue já para a paróquia do Amparo, amanhã estará na Raposeira e no dia seguinte nos Prazeres. A ronda continua pela Fajã de Ovelha, Paul do Mar, Jardim do Mar, Estreito da Calheta, Vila da Calheta e pelas restantes paróquias do arciprestado, ficando um dia em cada uma delas.

A imagem peregrina de Nossa senhora estará depois entre os dias 26 de Novembro e 13 de Dezembro no arciprestado da Ribeira Brava e da Ponta do Sol. Durante o período de Natal fica ao cuidados das instituições e retoma as visitas às paróquias a 10 de Janeiro


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos