sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porto Bay arrecada 12 prémios numa semana

Porto Mare destacado como melhor 4 estrelas pelos operadores britânicos
Data: 13-11-2009



O grupo hoteleiro madeirense Porto Bay viu recebeu na última semana 12 prémios atribuídos pelos dois maiores operadores turísticos europeus - World of Tui e Thomas Cook/Neckermann. Um comunicado ontem distribuído pela empresa destaca que os prémios, todos eles relacionados com o serviço prestado a hóspedes alemães e britânicos, "consagram o reconhecimento de qualidade" que as unidades hoteleiras daquela insígnia hoteleira, na Madeira e no Algarve, obtiveram nos mercados do Reino Unido e da Alemanha.

Três 'Primos' na Alemanha

Três hotéis do grupo Porto Bay receberam o galardão PRIMO 2009, atribuído pelo operador alemão Thomas Cook/Neckermann. A cerimónia de entrega destes prémios teve lugar no fim-de-semana, durante a realização da feira "The Summer Goes on Tour", um evento dirigido especialmente ao 'trade', promovido pelo operador turístico na "Messe" de Frankfurt, na Alemanha, na qual o grupo Porto Bay esteve representado com um espaço próprio. Na Madeira, o PRIMO 2009 coube aos hotéis Suite Hotel Eden Mar e The Residence. No Algarve, o hotel Porto Bay Falésia recebe este galardão pelo segundo ano consecutivo.

De realçar ainda que, já este ano, duas unidades do grupo Porto Bay - resort Vila Porto Mare e hotel Porto Santa Maria receberam, outros dois prémios Holly da TUI, o outro grande operador turístico do mercado alemão.

Nove 'Gold Awards' Entre os operadores Thomson e First Choice, ambos do operador World of Tui, o grupo Porto Bay Hotels & Resorts foi galardoado anteontem, durante uma cerimónia integrada no World Travel Market (WTM) em Londres, com nove Gold Awards para o ano 2009.

Um particular destaque para o hotel Porto Mare, na Madeira, que foi o' Overall Winner' (vencedor geral) nas categorias "Platinum 4 Star" e "First Choice 4 star" e também para o Porto Bay Falésia, hotel aberto em 2008 no Algarve, que recebeu o seu primeiro prémio da First Choice.

António Trindade, presidente executivo do grupo hoteleiro madeirense é da opinião de que "esta entrega de prémios, provenientes de diferentes mercados e operadores resulta, certamente, do reconhecimento da diferenciação em que o grupo Porto Bay aposta" acrescentando que "para estes resultados, fundamentais para enfrentarmos os dias actuais, as equipas Porto Bay fizeram um trabalho excelente, que muito nos honram e pelo qual estou grato".

O grupo Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade na Região Autónoma em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é actualmente uma marca hoteleira internacional, disponibilizando cerca de 1.600 quartos. Promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos os hotéis Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L'Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Glenzhaus (Búzios) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram às cicno unidades localizados na ilha da Madeira, que têm registado nos últimos anos excelentes médias de ocupação e boas receitas. No próximo ano deverá iniciar a construção de uma nova unidade hoteleira na cidade de Lisboa.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos