sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Madail de visita às 'oficinas do Marítimo





Data: 06-11-2009

Gilberto Madail visitou ontem, ao longo da manhã, as obras em curso no Estádio dos Barreiros e o complexo desportivo do Marítimo, em Santo António.

Acompanhado pelo Secretário Regional da Educação, Francisco Fernandes, e pelo presidente do Conselho de Administração da Controlinveste, Joaquim Oliveira, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol inteirou-se da forma como decorrem as obras nos Barreiros, tendo o presidente do Marítimo lhe facultado a maqueta e a forma de funcionamento do futuro estádio. "O Marítimo terá um estádio standard e apropriado à sua dimensão", considerava.

Já em Santo António, Madail visitou o Colégio do Marítimo, cujos alunos, no final da visita, ofereceram ao também vice presidente da UEFA, uma moldura com o emblema da federação e um DVD com a inauguração e actividades do colégio. "Estou impressionado", exaltava, ao mesmo tempo que considerava inédito em clubes em Portugal este projecto do Marítimo. "Escolas em clubes só de futebol", exclamava.

"Com a conclusão do estádio e com este complexo, o Marítimo prepara o futuro com grande determinação", considerava Gilberto Madaíl.



DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos