quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acções promocionais divulgam destino Madeira


Durante o corrente mês no mercado nacional e internacional





AAssim, o destino Madeira está presente em Montreux (Suíça) na 33.ª edição do Travel Trade Workshop (TTW), que decorre até hoje. “Esta é uma feira destinada apenas a profissionais de turismo, consequentemente, de grande interesse para o trade suíço aquando da procura de novos destinos e produtos”, destaca a Secretaria Regional do Turismo e Transportes (SRTT).
Hoje, a Associação de Promoção da Madeira (AP-M), através da ZFL PRCo, sua correspondente na Alemanha e organizadora do Workshop ZFL Press Day, participa, em Munique, pelo segundo ano consecutivo, neste encontro anual com a imprensa alemã, no qual marcam presença cerca de 150 jornalistas que abordam os participantes, nas suas mesas, e os questionam sobre os recursos turísticos de cada região participante.
A nível nacional, com o objectivo de promover a Madeira como destino de luas-de-mel, a SRTT/DRT participará na 6.ª edição da BragaNoivos - Casar no Minho, entre 6 e 8 de Novembro, no Parque de Exposições de Braga. Esta feira destina-se à divulgação de produtos e serviços ligados ao casamento.
De 7 a 11 de Novembro terá lugar, em Florença (Itália), a Conferência Anual da ICCA - International Congress and Convention Association. A SRTT, em parceria com a AP-M, participará neste evento na qualidade de presidente do Capítulo Ibérico, quer como orador em dois painéis, quer em reuniões com o board da ICCA.
De 9 a 12 de Novembro realizar-se-á, no Centro de Exposições de Londres (ExCel), o World Travel Market (WTM), no qual a SRTT/DRT, em parceria com a AP-M, participará, integrada no stand de Portugal, com o objectivo de dar continuidade à promoção do destino Madeira num dos mercados emissores mais importantes para a Região.
De 16 a 19 de Novembro terá lugar, em Málaga (Espanha), a 12.ª edição do International Golf Travel Market (IGTM), considerado o maior evento mundial no segmento ‘Golfe’, dedicado exclusivamente a profissionais do sector turístico. Este evento funciona com pré-agendamento de reuniões, de 20 minutos cada, entre os compradores e os expositores presentes no certame. A AP-M marcará presença através do projecto Madeira Islands Golfe (MIG), no qual também participam o Clube de Golf do Santo da Serra, o Palheiro Golf, o Grupo Charming Hotels Madeira e a Estalagem Serra Golf.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos