quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reid’s Palace acolhe UEFA

Reunião do Comité Executivo confirmada para os dias 10 e 11 de Dezembro


A reunião do Comité Executivo da UEFA que vai realizar-se no Funchal, nos dias 10 e 11 de Dezembro e que contará com a presença de Michel Platini, terá lugar no Hotel Reid’s Palace, informou ontem o organismo que tutela o futebol europeu. A UEFA deu ontem a conhecer a logística e os pormenores do importante encontro que vai decidir, entre outras coisas, as cidades anfitriãs do Campeonato da Europa de 2012 que terá a organização conjunta da Ucrânia e da Polónia.








O Hotel Reid’s Palace, vai receber a reunião do Comité Executivo da UEFA, que terá lugar no Funchal, nos dias 10 e 11 de Dezembro e que contará com a presença do presidente do organismo, o francês Michel Platini.
A informação foi prestada ontem pelo site da UEFA, na internet que, entre outras coisas, confirma a presença no Funchal de Michel Platini.
Nesta reunião de grande importância, serão abordados vários temas, mas a escolha das cidades que irã acolher os jogos do Campeonato da Europa de 2012, cuja organização caberá à Ucrânia e Polónia, será assunto central.
A UEFA informou ainda que no dia 10 de Dezembro (quinta-feira), os trabalhos decorrerão na parte da tarde, entre as 14h00 e as 17h00, enquanto na sexta-feira, a agenda contempla uma reunião matinal, entre as 09h00 e as 12h00.
Quanto à ordem dos trabalhos, o organismo que tutela o futebol europeu informa apenas que este encontro ao mais alto nível, servirá para “a escolha das cidades anfitriãs do UEFA Euro2012”, remetendo para mais próximo da data os outros pontos que se encontram em agenda.
Contudo, aquando da recente visita à Região, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, afirmou que, outro dos temas a abordar, é a criação de uma empresa de marketing própria.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos