Conceição Estudante diz que 2010 deverá ser melhor
Data: 11-12-2009
A secretária regional do Turismo e Transportes destacou uma vez mais o contributo de todos os que trabalham no sector pela sua atitude e esforço em prol da qualidade do destino turístico, nomeadamente pela certificação de excelência que foi atribuída este ano à Madeira enquanto terra de turismo.
Conceição Estudante falava ontem durante o 'Cocktail de Natal' que decorreu na Adega do Instituto do Vinho da Madeira e que reuniu quadros dirigentes da sua secretaria regional, representantes dos operadores turísticos que trabalham na Madeira, agentes de viagens, hoteleiros, guias-intérpretes e animadores turísticos, além dos responsáveis pelos departamentos que são tutelados pela SRTT.
A governante chamou a atenção de todos para o facto de estarem todos no mesmo barco, enfrentando os mesmos problemas num ano que não tem sido fácil para ninguém, face ao decréscimo dos números das entradas dos turistas e das receitas que diminuíram.
Contudo, a secretária regional achou por bem destacar que quem trabalha no sector tem nas mãos um bom produto, que deve ser assumido por todos, "vestindo a mesma camisola", uma condição para que possam contribuir para que a qualidade que hoje caracteriza o nosso destino, e que acaba de ser auditada e confirmada por uma instituição internacional de prestígio, possa manter-se e servir de bandeira no futuro. Por isso o contributo de todos é importante. Conceição Estudante pediu aos presentes para colaborem com a SRTT com as suas opiniões e desempenho. "O ano turístico não foi o que nós desejávamos", confirmou a secretária regional, que fez votos para que o Natal possa ser um momento de reflexão, para que em 2010 o sector do turismo e dos transportes na Madeira possa continuar a ter um bom desempenho, mantenha o prestígio e alcance melhores resultados do que em 2009. Um voto de esperança que a governante espera concretizar com ajuda de todos quantos ontem estiveram presentes no evento de Natal da SRTT, e de todos os seus colaboradores também.
DN Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos