domingo, 20 de dezembro de 2009

Madeirense enfrenta hoje júri do 'Ídolos'

Carlos Costa é do Porto Moniz e esta noite participa na Gala do concurso de talentos da SIC
Data: 20-12-2009





A persistência e o orgulho de ter ganho vários prémios em festivais de música na Madeira são as vertentes que marcam a personalidade de Carlos Costa. Trata-se de um jovem, com 17 anos, do Porto Moniz, que esta noite com 'Paparazzi', uma canção de Lady Gaga, 'espreita' a permanência no 'Ídolos', um concurso de jovens talentos, com início às 22h13 e que será apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra.

Já a opção de Carlos Costa, pelo tema da cantora americana de pop dance, deve-se ao título da gala que é 'Dedico esta a canção a...'. E nesse sentido, o jovem irá dedicar a sua actuação à comunicação social e, naturalmente, aos 'paparazzi'.

Nesta terceira gala do 'Ídolos', o madeirense terá na concorrência, Carolina Torres (Maia), Catarina Boto (Venda do Pinheiro), Diana Piedade (Lagos), Filipe Pinto (S. Mamede de Infesta), Inês Laranjeira (Montijo), Mariana Tavares (Entroncamento), Salvador Sobral (Lisboa) e Solange Hilário (Matosinhos). Mas para votar em Carlos Costa deverá marcar o número 760300508.






Também esta noite, mas no concurso 'Uma Canção Para Ti', na TVI, Pedro Garcia, igualmente madeirense, irá lutar pela permanência nessa iniciativa para jovens talentos com início às 22h15. A votação, como o DIÁRIO divulgou ontem, deverá ser feita em http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/index.html, clicar no logotipo do concurso, depois clicar na imagem do Pedro e seguir as instruções. Mas se preferir o telefone marque 760104002.
DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos