sábado, 19 de dezembro de 2009

"Pedro espera pelo apoio de todos"

O Jovem participa amanhã na meia final do concurso 'Uma Canção Para Ti', às 22h15, na TVI
Data: 19-12-2009



Expectativa e confiança, dominam o espírito de Luís Guilherme, pai de Pedro Garcia, sobre a participação do filho, amanhã, às 22h15, na primeira meia final de 'Uma Canção Para Ti', um concurso da talentos da TVI, apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.

"Foi bom o Pedro ter chegado até aqui. E, se passar esta meia final, qualifica-se para a segunda que se irá realizar no dia 27 de Dezembro", começou por declarar o pai do jovem. "A expectativa e a confiança são altas. Mas para conseguir esse objectivo, o Pedro conta com o apoio de todos os madeirenses", acrescentou.

Questionado sobre a canção que o filho interpreta amanhã, Luís Guilherme foi claro. "Sei que irá cantar um tema do repertório de Sara Tavares. E trata-se de uma canção que permite mostrar as capacidades do intérprte". "O Pedro está muito orgulhoso por representar a Madeira e também está determinado a ir o mais longe possível, porque cantar é o que mais gosta de fazer", disse.

Já a votação de 'Uma Canção Para Ti', processa-se pelo telefone e pela Internet.

Se optar pela primeira forma deverá marcar o número 760104002, mas se preferir a segunda, deverá ir a http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/index.html,clicar no logotipo do concurso, depois clicar na imagem do Pedro Garcia e seguir as indicações.

"Quero agradecer, através do DIÁRIO, o apoio dos madeirense ao Pedro Garcia. E, sobretudo, à Freguesia do Paul do Mar, onde também temos familiares e amigos", concluiu o pai do jovem. Recorde-se que Pedro Garcia, com o irmão Diogo, venceu a eliminatória do 'Funchal a Cantar 2009', realizada em São Pedro.


DN Madeira




A Cantar a Canção da Madeirense Vania Fernandes, Senhora do Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos