sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Loja Sá Cidade Nova é espaço inovador

Investimento de 3,5 milhões de euros em Câmara de Lobos






AAbriu no passado dia 5 de Dezembro na cidade de Câmara de Lobos a 21.ª Loja Sá. Localizado na nova centralidade denominada Cidade Nova, o novo supermercado representa um investimento de 3,5 milhões de euros por parte do Grupo Sá.
O novo espaço, de dimensão média, apresenta-se como um supermercado moderno, com as mais recentes novidades, quer ao nível dos materiais, quer ao nível dos equipamentos, além de possuir uma nova comunicaçºao e design, passando, por isso, a constituir uma nova loja modelo para as outras lojas Sá.
Com uma área de venda de cerca de 550 m2, o novo Sá Cidade Nova dispõe de todas as secções tradicionais de um supermercado (talho, charcutaria, padaria, peixaria, frutas e legumes, lacticínios, etc.), além de outras secções mais sofisticadas, como o Espaço Bio. Apresenta ainda um espaço Severa, onde os clientes têm à sua disposição os serviços de cafetaria, pastelaria e snacks.
A aposta num serviço de qualidade, quer no atendimento, quer na oferta de produtos, com muita variedade e a preços convidativos, constitui uma das características do novo espaço comercial, isto aliado a uma garantida segurança alimentar com elevados padrões higio-sanitários.
O novo supermecado dispõe ainda de um parque de estacionamento, gratuito, com capacidade para 31 veículos.
A nova Loja Sá na Cidade de Câmara de Lobos permitiu a criação de 30 postos de trabalho directos e 10 indirectos.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos