terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Madeirense dos Idolos Carlos Costa /Paparazzi



Carlos Costa segue em frente no 'Ídolos'
Madeirense voltou a receber elogios do júri

Data: 21-12-2009

Está ultrapassada mais uma etapa no percurso do madeirense Carlos Costa no concurso de talentos 'Ídolos'.

O madeirense mantém-se em competição após a 3ª Gala que decorreu este domingo sob o tema 'Dedico uma canção a..'.

Carlos Costa interpretou a canção 'Paparazzi' de Lady Gaga, que dedicou à comunicação social, com uma actuação que voltou a primar pela combinação de uma coreografia associada à música.

Na avaliação do júri todos foram unânimes relativamente à boa prestação do madeirense, mas no que toca à escolha da música as opiniões divergiram.

Pedrou Boucherie Mendes e Roberta Medina consideraram que escolha da música foi acertada. "É o que está tocando", sublinhou Roberta Medina. Já para Laurent Filipe e Manuel Moura dos Santos a música a escolha deixou muito a desejar.

"Sou admirador das tuas qualidades", afirmou Manuel Moura dos Santos que acrecentou, " não sou grande admirador do repertório que tu escolhes". O elemento do júri foi ainda mais longe: " se ganhar o 'Ídolos' para ti é seguir esta via sou muito franco contigo, espero que não ganhes, por muito que competente que tu sejas, e és muito competente." Nas votações o público foi soberano e o resultado final não diferiu da opinião do júri. A menos votada foi a Mariana, a mesma concorrente a quem o júri atribuíu a interpretação mais fraca.

DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos