domingo, 20 de dezembro de 2009

Porto-Madeira desde 40 € nos voos da Transavia

Também já estão à venda os voos de Paris e de Nantes para a Madeira com escala no Porto
Data: 20-12-2009



A companhia aérea francesa de baixo custo Transavia.com anunciou na passada quinta-feira o lançamento das vendas das novas rotas do Porto para a Madeira e de Paris/Orly-Sul e de Nantes/Atlantique para os aeroportos do Porto e da Madeira.

A rota Porto-Madeira terá o primeiro voo no dia 26 de Março de 2010 e segundo uma consulta ao site as tarifas (incluindo taxas) estão disponíveis desde 40 euros em cada percurso. As ligações estão programadas para as segundas, quartas, sextas e domingos, quatro vezes por semana, com partidas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, pelas 14h20. No regresso a partida da Madeira está prevista para as 16h55.

Ontem numa consulta ao site da companhia (www.transavia.com) era possível reservar e comprar viagens de ida e volta Madeira-Porto, nos meses de Abril e de Maio, a preços desde 85,89 euros, incluindo taxas.

Até ao final de Outubro, mês em que muda a época IATA, a Transavia irá manter as ligações quatro vezes por semana. Contudo, segundo informações que recolhemos junto de fontes oficiais, os voos da companhia francesa, a primeira 'low cost' estrangeira na linha Porto-Madeira, passarão a diários no mês de Novembro.

Entretanto, e também como já tínhamos noticiado, a Transavia lançou no mercado francês uma tarifa muito interessante para os clientes que pretendam deslocar-se para a Madeira desde os aeroportos de Paris/Orly-Sul e de Nantes/Atlantique. As tarifas estão disponíveis desde 90 euros (com taxas) em cada percurso. Estes voos têm uma escala no aeroporto da cidade do Porto, onde o avião chega pelas 13h45. A partida para a Madeira está prevista para as 14h20, pelo que o tempo de permanência no solo é muito pequeno, o suficiente para o desembarque dos passageiros que se destinam ao Porto e ao embarque dos que iniciam viagem para a Madeira.

Com o lançamento da nova grelha de voos para a temporada de Verão IATA (Abril a Outubro de 2010) a Transavia passará a ter a partir de 12 de Maio de 2010 dois voos por dia entre os aeroportos de Paris (Orly-Sul) e de Francisco Sá Carneiro, no Porto, enquanto de Nantes terá apenas dois por semana. Trata-se de uma nova rota, que como referimos terá extensão à Madeira. Todos os voos do Porto para a Madeira, quatro por semana, servem ligações de e para a capital francesa, pelo que estas ligações, embora de características domésticas irão ter uma grande componente turística, no transporte de turistas franceses para a nossa ilha.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos