sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

66 espaços de venda na 'Noite do Mercado'



Data: 18-12-2009

A 'Noite de Mercado' irá contar este ano com 66 espaços de venda ambulante. Contudo, já a partir do dia 21 e até à véspera de Natal, será possível adquirir produtos hortofrutícolas nos 37 espaços montados nas ruas da Boa Viagem e Latino Coelho.

Na conferência de imprensa para a apresentação das alterações ao trânsito na noite do dia 23, o presidente da Câmara Municipal do Funchal lembrou que, a partir das 18 horas, as ruas Fernão de Ornelas, dos Profetas, Oudinot, Hospital Velho, Infância (até à Praça do Tenerife), Casa da Luz e Visconde do Anadia (a sul da ponte do Carmo), encerrarão ao tráfego automóvel para que possam ser montados os espaços de venda ambulante. Miguel Albuquerque lembrou que as barracas devem ser desmontadas até às 6 horas do dia 24 e apelou a todos os comerciantes e munícipes para que tentem "minorar o impacto que o lixo tem nestes dias".

Além do efectivo policial, estarão ao serviço seis equipas de bombeiros apeadas, quatro ambulâncias e três carros de pronta intervenção. Serão também disponibilizados seis sanitários móveis que irão ser alvo de manutenção ao longo da noite.

Os parques circundantes ao mercado estarão abertos toda a noite, sendo cobrado um valor de 30 cêntimos por hora, a partir das 20 horas.

Da parte da PSP, a comissária Marília Caldeira pediu a todos para que tenham moderação no consumo de álcool e atenção ao estacionamento em zonas que possam causar transtornos.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos