segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

'Até Amanhã, Meu Amor' em gravações já na segunda

Dalila Carmo, Marco Delgado e Helena Laureano são apontados para a mini-série da TVI





Chama-se 'Até Amanhã, Meu Amor' a mini-série que a TVI, através da produtora Plural Entertainment, vai gravar na Madeira já a partir do dia 14. A equipa chega no dia 11 e inicia as gravações no terreno logo na segunda-feira e até ao dia 19, com 10 a 11 horas diárias de trabalho, segundo o DIÁRIO apurou. Ao contrário do preferido pela Secretaria Regional do Turismo e Transportes, as gravações foram adiadas por motivos de força maior, sendo que agora serão intensas ao longo de toda a próxima semana, de forma a evitar a época crítica do Natal.

À frente deste trabalho vai estar Manuel Rebelo, um produtor que grava pela primeira vez na Região, mas que tem no currículo séries como 'A Raia dos Medos', 'A Febre do Ouro Negro', 'Tudo Por Amor', 'Olá Pai', 'A Ferreirinha', 'João Semana' e 'Vingança', produções de sucesso transmitidas em vários canis. A equipa vai produzir esta série de seis episódio a partir de uma história original escrita por Maria João Mira, devendo ser transmitida em Janeiro ou Fevereiro do próximo ano, segundo a gestão do canal privado. É que além desta, estão a ser produzidas outras cinco mini-séries para transmitir também por esta altura.

Um leque de caras conhecidas

Dalila Carmo deverá dar vida a 'Ana' e Marco Delgado a 'Miguel', marido da personagem da actriz e Helena Laureano ('Sílvia' em 'Flor do Mar'). Lídia Franco, Sara Butler e Sofia Escobar são outros nomes apontados, mas estas informações não são oficiais e não puderam ser confirmadas, dado o silêncio da produtora no que toca a prestar informações à comunicação social.

A história, recorde-se centra-se em 'Ana' e 'Miguel', filhos de dois emigrantes que mantinham um caso e que por infelicidade acabaram por morrer durante umas férias na Madeira. Os filhos viajam até à Região e é nesta viagem que se conhecem.

As gravações vão decorrer no Aeroporto da Madeira e em vários pontos do Funchal, nomeadamente junto ao mar, nos jardins e em algumas ruas, uma oportunidade também para 'justificar' o apoio concedido pelo Governo Regional, para mais esta produção.

Ao contrário da telenovela 'Flor do Mar', em que ficou a Modage com a responsabilidade pela figuração, desta vez cabe à 4Affection, a nova agência de modelos regional, a contratação da cerca de uma centena de pessoas que vão 'compor' o cenário.

Segundo Antonela Carsta, da direcção da empresa, a 4Affection tem estado à procura das pessoas indicadas para o trabalho. Ao contrário da Modage, que abriu um casting para encontrar os figurantes para a 'Flor do Mar', a nova agência prefere convidar directamente as pessoas que se adequam ao perfil pretendido e que estão entre os 20 e os 50 anos.

DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos