
A Câmara Municipal da Ribeira Brava vai construir vários novos acessos viários. É o caso das estradas que ligam os sítios da Fonte Pinheiro, Cova e Barreiro e do Vale e Moreno, na Ribeira Brava, ambas em execução.
No projecto, destaca Ismael Fernandes, estão ainda incluídos vários outros caminhos municipais e agrícolas, como são os casos das continuações de acessos no espigão e da estrada da Furna.
No Campanário, a edilidade vai dar continuidade às estradas da Vigia/Pedra Nossa Senhora, Voltas/Longueira e Tranqual/Igreja, construir o acesso ao cemitério do Campanário (que será ampliado) e ainda novos caminhos munciipais e agrícolas. Serão repavimentadas várias estradas.
Para a Serra de Água está contemplada a via expresso, está adjudicada a estrada da Rocha Alta. Será construída o acesso a terra de Alhos.
Para a Tabua, o presidente da Câmara enaltece a estrada que liga Massapez, Pico Ferreiro e Fonte Cruzada, e o acesso das Voltas,.
A construção de redes de saneamento básico e de água potável estão também previstas.
O edil ribeirabravense realça também a criação de abrigos automóveis e ecopontos em todo o concelho, de vários jardins públicos, de zonas de lazer e de reservatórios de água potável.
A sede da Casa do Povo da Ribeira Brava, o Centro Cívico da Ribeira Brava, novas pracetas, o Centro de Convívio da Achada dos Aparícios e a recuperação de miradouros e de veredas são outras obras em destaque no concelho.
Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos