quarta-feira, 21 de outubro de 2009

II Mercado de Oportunidades decorre de 23 a 29 de Outubro (Funchal)

Organizado pela ACIF na Avenida Arriaga


É já na próxima sexta-feira que será inaugurada a II edição do Mercado de Oportunidades, uma iniciativa da ACIF que irá decorrer até 29 de Outubro na placa central da Avenida Arriaga. A feira, que contará com 49 tendas, constitui uma grande oportunidade para os consumidores poderem adquirir produtos, principalmente vestuário, calçado e decorações, a preços mais atractivos do que o habitual.




A Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF) promove a partir da próxima sexta-feira, dia 23, mais um Mercado de Oportunidades. Trata-se da II edição de 2009 que, tal como a anterior, vai ter por palco a placa central da Avenida Arriaga e que vai decorrer até ao próximo dia 29.
Esta feira é uma iniciativa da ACIF dirigida aos seus associados da área do comércio, sobretudo tradicional, e que permite a muitos lojistas uma oportunidade para o escoamento de produtos a preços mais covidativos para a população.
Tal como na I edição deste ano do Mercado de Oportunidades, a II edição registou uma grande adesão por parte dos comerciantes do Funchal e não só, de tal modo que a procura por tendas é superior ao número disponível. A maioria das lojas são da área do vestuário, calçado e decoração.
Segundo fonte da ACIF o II Mercado de Oportunidades, que será inaugurado na sexta-feira pelas 16:30 horas, terá 49 tendas contando com praticamente com o mesmo número de expositores, sendo que em relação à I edição a II conta com 5 ou 6 novas lojas.

Exponatal em andamento

Entretanto, a ACIF já está a preparar a Exponal 2009, que, como já é tradição, tem por objectivo efectuar um conjunto de iniciativas no sentido de promover os estabelecimentos comerciais situados no centro do Funchal e de surpreender os consumidores na época natalícia.
No âmbito da Exponatal está previsto o sorteio de de um cabaz de compras no valor de 50 euros e um automóvel. Para candidatarem-se a estes prémios, que serão sorteados na tradicional noite do Mercado, no dia 23 de Dezembro, os consumidores deverão dirigir-se às lojas aderenets, que estarão devidamente identificadas, e efectuar uma compra de valor igual ou superior a 20 euros, sendo que por cada compra receberão um cupão que deverá ser depositado numa das tômbolas que permanecerão no centro do Funchal, durante a campanha da Exponatal.
Será também publicado um guia de compras e será atribuído aos estabelecimentos aderentes à campanha um conjunto de lugares de estacionamento no centro do Funchal, para que cada estabelecimento comercial participante possa oferecer aos seus clientes estacionamento gratuito ou com desconto.
As inscrições devem ser feitas até ao próximo dia 30, por fax ou e-mail na ACIF.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos