sábado, 24 de outubro de 2009

Turismo rural pede convergência na promoção da Madeira



Data: 24-10-2009

Os responsáveis das unidades de turismo rural da Madeira defenderam, ontem, no Funchal, uma maior convergência de esforços na promoção do nosso destino turístico. "Nas conclusões deste encontro deverá constar a recomendação para que haja uma só promoção da Madeira e depois uma abordagem aos vários nichos. Isto exige uma convergência das várias entidades que intervêm no sector turístico", descreveu Joel Freitas, presidente da 'Madeira Rural - Associação de Turismo em Espaço Rural', no final da II Conferência daquela organização.

Sobre a situação do sector que representa, Joel Freitas reconheceu um decréscimo na taxa de ocupação no segundo semestre deste ano.


DN Madeira

2 comentários:

  1. no turismo rural , sem haver fiscalizacao das entidades , SEF, Turismo, Financas, camaras em conjunto juntas de freguesias locais, nao se vai a parte nenhuma.toda a gente portugueses e estrangeiros teem uma casa a lugar em sites de alojamentos rurais ! nao digam que nao chegam a identificacao dos anunciantes, se teem os contactos para os clientes e a quantidade existente e tanta È PORQUE HÁ CLIENTES !...Pelas estatisticas sao a volta de 50. nos sites deve atingir os 300 . vao a internet turismo rural madeira , e verao .saiam dos gabinetes

    ResponderEliminar

Não serão aceites comentarios de anonimos