sábado, 24 de outubro de 2009

'Mercado de Oportunidades' com oito estreias (Funchal)



Evento decorre até à próxima sexta-feira, na placa central da Avenida Arriaga
Data: 24-10-2009

Oito novas empresas 'marcam presença na edição do 'Mercado de Oportunidades' que ontem foi inaugurado na placa central da Avenida Arriaga. A novidade foi avançada por Alfredo Mendonça, membro da direcção da ACIF-CCIM, a entidade promotora deste evento.

Segundo Alfredo Mendonça participam nesta edição um total de 44 empresas de vários sectores que ocupam um total de 49 tendas de diversas dimensões. "Temos o mesmo número de empresas participantes da edição anterior, o que para nós é muito positivo. Além disso temos oito empresas novas".

A iniciativa, explica Alfredo Mendonça, constitui não só uma "uma oportunidade para as empresas escoarem os stocks que possuem", mas também para os visitantes que assim podem adquirir produtos a preços mais acessíveis.

Alfredo Mendonça afirma que apesar da organização não possuir nenhuma estimativa sobre o volume de vendas das empresas participantes, o "balanço é muito positivo". Prova disso, acrescenta, é o facto de muitos das empresas serem participantes habituais deste evento. "Isso permite concluir que para eles vale a pena participar nesta feira, caso contrário não o fariam", afirma.

De forma a evitar situações de risco ou incidentes idênticos à edição anterior, em que duas tendas ficaram destruídas devido a incêndio ocorrido durante a madrugada, a organização decidiu colocar as tendas de forma mais espaçada. A concluir, refira-se que o 'Mercado de Oportunidades' vai estar aberto ao público até à próxima sexta-feira, dia 30. Os horários de funcionamento são idênticos aos da edição anterior, ou seja das 10 da manhã às 20 horas.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos