terça-feira, 20 de outubro de 2009

Destino Madeira divulgado durante três dias na Estónia



Data: 20-10-2009

O destino Madeira é promovido desde ontem durante três dias em Tallinn, capital da Estónia, país considerado um mercado emergente para o turismo madeirense.

O programa desta 'Semana da Madeira' na Estónia inclui exposições temáticas, projecção de filmes alusivos a este destino, a promoção do Rally Vinho Madeira e uma palestra que terá lugar na Universidade de Hotelaria local.

Esta acção de promoção tem a colaboração do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, que fez deslocar uma bordadeira para mostrar, ao vivo, a arte desta produção regional, e Vinho Madeira para degustações diárias.

Acontecerão também passagens de modelos diárias com criações dos estilistas Mara Rodrigues Hugo Santos, que vestirá, usando Bordado Madeira, duas bonecas exclusivas da Barbie, as quais estarão em exposição.

Trabalhos elaborados com escamas de peixe da artesã madeirense Celina Coelho e fotografias subaquáticas da autoria de Artur Silva são outras das atracções em divulgação.

Em 2008, a Madeira recebeu a visita de 3.718 turistas provenientes da Estónia, os quais geraram 23.504 dormidas na hotelaria madeirense.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos