quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TUI distingue três unidades na Madeira entre 100 a nível mundial (Umwelt Champion)

Cadeia Galo aposta forte no Ambiente





A Galo Resort Hotels está a apostar na qualidade ambiental das suas unidades hoteleiras. A cadeia está prestes a dar um grande passo, a este nível, com a construção de painéis solares que já chegaram à Madeira.
O grupo está, apenas, à espera do documento final, que se encontra na autarquia santacruzense, o qual já foi aprovado na reunião de Câmara, para poder avançar.
Esta situação foi dada a conhecer, ontem, por Ricardo Sousa, director-geral do Grupo Galo Resort Hotels, no âmbito da cerimónia de entrega do prémio “Umwelt Champion” aos hotéis Galosol, Galomar e Alpino Atlântico, que se destacaram entre os 100 melhores da TUI, a nível mundial, em termos da qualidade ambiental. A entrega foi feita em mãos pelo director-geral da TUI Alemanha na área do Ambiente, Dr. Zeiss.
Na oportunidade, Ricardo Sousa adiantou que um dos hotéis da Galo Resort Hotels caminha para a auto-suficiência, principalmente, ao nível do aquecimento das águas e do aproveitamento de águas pluviais para rega, estando outras ideias a serem trabalhadas.
Satisfeito com a atribuição do prémio, o director-geral do grupo destacou o “grande cuidado na forma como foram construídas as unidades, com muitas zonas verdes e muitos mecanismos de aproveitamento de energia”.
O director regional do Ambiente, João Correia mostrou-se, igualmente, satisfeito tendo reiterado que, ao nível dos hotéis, “a qualidade e o ambiente são indissociáveis hoje em dia” e que esta cadeia é um “exemplo ” para outros hotéis.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos