sábado, 31 de outubro de 2009

O grupo C&A abriu ontem a primeira loja na Madeira e já pensa numa segunda

Ontem abriu a primeira, no Fórum Madeira
C&A quer ter mais uma loja na Madeira










O grupo C&A abriu ontem a primeira loja na Madeira e já pensa numa segunda, conforme confidencia Liliana Silva, district manager C&A na região autónoma. Uma das razões apontadas dever-se-á ao tamanho da unidade que abriu ontem de manhã no centro comercial Forum Madeira, no Funchal.
Recorda que há muitos anos que o grupo estava interessado em entrar no mercado madeirense mas que nunca encontrava a oportunidade adequada. “Gostávamos de ter entrado com uma loja bastante maior, visto que o nosso conceito está fundamentado em lojas de 1.400 a 2.000 metros quadrados. O que seria o tamanho ideal para nós”. Contudo, como não o conseguiu e porque surgiu a oportunidade de abrir uma loja com pouco mais de 700 m2, o grupo avançou com a 37ª unidade em Portugal.
Liliana Silva acentua que o grupo gostaria de se expandir e abrir a segunda loja num futuro próximo, pelo que está à procura de uma oportunidade para o novo investimento.
Para já, admite que o grupo está confiante no seu sucesso da actual porque “temos um produto que vai agradar muito aos madeirenses”. Principalmente porque “oferecemos uma excelente relação qualidade/preço, que constitui um dos pilares fundamentais das C&A”. Um pilar que poderá ser relevante na actual conjuntura.
Não obstante, a C&A admite que terá de se adaptar ao perfil dos madeirenses na sua oferta de senhora, homem e criança. Uma delas assentará nos tamanhos grandes, uma característica da loja. Outra, na adaptação da oferta ao clima.
Sublinha ainda que o C&A é um grupo muito forte, que aposta na fidelização das famílias.
Ontem, dia da abertura, registou-se uma grande afluência. Não só pela curiosidade como também devido à campanha de lançamento de 20% de desconto sobre as compras efectuadas.
O Grupo C&A está presente em 18 países europeus, com mais de 1.300 lojas e mais de 34 mil funcionários.
Está igualmente presente em noutras partes do mundo como a China e a América do sul.


Jornal da Madeira


Curiosidade:


As letras C&A são as iniciais dos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer, que fundaram a companhia na Holanda em 1841.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos