sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Moviflor inaugura nova loja no Funchal

Investimento de 7 milhões de euros









Hoje, pelas 18 horas, a Moviflor - Comércio de Mobiliário SA, procede à inauguração da sua nova loja da Madeira, sita no Caminho de Santa Quitéria, na freguesia de Santo António. A cerimónia inaugural terá a presença do Presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim. A abertura comercial da loja será amanhã, às 10 horas.
A nova loja, segundo a empresa, foi construída a pensar no bem-estar e conforto dos clientes da Moviflor. “Com o intuito de possibilitar melhores condições de compra este espaço de 2600 m2 permite apresentar uma vasta gama de produtos para mobilar e decorar a casa, e com um atendimento mais personalizado”, destaca a Moviflor.
Para além destes aspectos, a abertura da nova loja proporcionará novos postos de trabalho, pois contará com 40 colaboradores. A loja funcionará todos os dias das 10 às 22 horas.
No dia da abertura serão oferecidos aos primeiros 150 clientes vários prémios. Amanhã e Domingo todas as compras acima de 1000 euros são premiadas com uma TV ou uma máquina de café.
A empresa sublinha que após a inauguração desta nova loja, a antiga, no centro do Funchal, encerra para obras de renovação.
“Na nova loja Moviflor do Funchal terá muito por onde escolher, desde o moderno ao contemporâneo, na área do mobiliário”, realça a empresa, acrescentando que “haverá também grande variedade de mobiliário de escritório e ainda, móveis étnicos, artigos de têxtil, decoração e iluminação”.
O investimento efectuado na nova loja da Moviflor, situada junto ao Madeira Shopping, ascendeu a 7.000.000 euros.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos