segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Concurso trouxe 60 canários à Madeira (BinterCanárias)

Promovido pela companhia aérea BinterCanárias






O concurso online lançado pela BinterCanárias trouxe ontem à Madeira um grupo de 60 canários. O desafio, ganho por Juan Isidro Martín, resultou de um sorteio entre os 248 aviões que os concorrentes conseguiram “preencher” com os seus amigos.
A iniciativa teve início no dia 22 de Setembro e concluiu-se no dia 4 de Outubro. Ao longo de treze dias, apenas os adultos com mais de 18 anos puderam participar e assumir o comando de um avião. Os convites foram enviados através da Internet e rapidamente reuniram-se os 60 amigos para virem passar um dia à Madeira.
Preenchido com diversas actividades, o dia de ontem serviu para mostrar a este grupo as iguarias e alguns dos pontos turísticos da ilha.
Segundo o vencedor do concurso, esta viagem à Madeira foi uma “estreia” para todos os seus amigos. «Nunca cá tínhamos vindo e confesso que estamos muito surpreendidos pela beleza da ilha. Além disso, estamos muito felizes por termos conseguido a oportunidade de viajarmos todos todos e com tudo pago. Está a ser maravilhoso», contou Juan Isidro Martín, natural de Tenerife.
De salientar que esta iniciativa, que contou com a ajuda da Associação de Promoção da Madeira, conseguiu superar os 23 mil participantes. Só a página promocional do concurso registou um total de 90 mil visitas.
O concurso “Llena una Binter de amigos” faz parte de um conjunto de actividades promocionais idealizadas pela BinterCanárias com vista a reforçar as rotas de ligação com a Madeira, já em vigor.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos