quarta-feira, 21 de outubro de 2009

'DEBorla Madeira' vai criar 30 postos de trabalho, tem uma área de 2 mil m2 e abre sexta

'DeBorla' investe 1,1 milhões

Data: 21-10-2009



Artigos para decoração, cozinha, higiene, jardim, cadernos escolares, acessórios auto e brinquedos. Estes são apenas alguns dos produtos que pode encontrar, a partir de sexta-feira, na 'DeBorla Madeira'.

O investimento que custou 1,1 milhão de euros é inaugurado por Alberto João Jardim na próxima quinta-feira, a partir das 18 horas.

Situada na Cancela, no edifício da Brandimport, a loja de utilidades tem uma área de 2 mil metros quadrados e vai criar 30 novos postos de trabalho na Região.

Quase uma década depois de ter sido fundada em território continental, a 'DeBORLA' emprega, no todo nacional, mais de 450 profissionais. A cadeia de lojas está inserida no Grupo DESFO que, com meio século de existência, reparte a sua actividade por diversas áreas de negócio, tais como distribuição, transportes e logística, indústria, comércio e hotelaria.

São 16 no total as lojas em todo o País, incluindo a Região Autónoma dos Açores. Com a inauguração da 'DeBORLA Madeira' o número sobe para as 17 infra-estruturas.

Na Região, a empresa de comércio de utilidades tem como sócios a Central DeBORLA, com 90% do capital, e Rui Fontes cuja quota representam 10% do capital

DN Madeira



A Loja da DeBorla nos Açores (Ilha Terceira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos