terça-feira, 8 de junho de 2010

'Turismo Algarve' em força na Madeira

Nova rota da Sata dinamiza fluxo turístico entre a região algarvia e a Madeira








A nova rota entre Faro, Funchal e Ponta Delgada, a inaugurar pela SATA no próximo dia 18, é o pretexto do 'Turismo do Algarve' para arrancar com uma campanha promocional feita de brindes, sorteios e muita informação.

Com esta acção, o 'Turismo do Algarve' espera reforçar o investimento no mercado nacional que passa a contar, durante três meses aproximadamente, com uma ligação directa para Faro e Ponta Delgada.

Entre 17 e 20 de Junho, o destino Algarve será promovido num quiosque de dez metros quadrados, nos centros comerciais Dolce Vita e Fórum Madeira.
As acções promocionais são direccionadas para o público em geral, que poderá habilitar-se a fins-de-semana num hotel de 4 ou 5 estrelas da Região e a diversos brindes.

É a primeira vez que o 'Turismo do Algarve' se promove na Região. Nuno Aires, presidente da instituição, destaca as mais-valias da rota Faro-Funchal-Ponta Delgada, considerando que esta ligação vai imprimir "uma nova dinâmica ao fluxo turístico do Algarve e da Madeira, destinos agora directamente ligados por barco e avião".


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos