quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rótulos com 'Maravilhas'








Com o objectivo de apoiar as duas candidaturas madeirenses em concurso ao '7 Maravilhas Naturais de Portugal' - a floresta Laurissilva e a praia do Porto Santo -, a Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) aceitou a sugestão dada pelas autarquias do Porto Santo e São Vicente e lançou ontem os rótulos especiais de apoio, que irão conter informação relativa às candidaturas e sobre a forma de votar.

No total, serão sete milhões de rótulos a promover as 'maravilhas' madeirenses. A Coral terá seis milhões de rótulos nas embalagens reutilizáveis e não reutilizáveis e os refrigerantes Brisa, Brisol e Laranjada vão contar com um milhão. Esta iniciativa é, para o presidente da ECM, Miguel de Sousa, uma importante forma de ajudar no apoio e divulgação das duas candidaturas.

Os contra-rótulos identificam as duas maravilhas a concurso e clarificam como se processa a votação do público, através do 'site' e telechamada. A floresta Laurissilva e a praia do Porto Santo, após várias etapas, estão entre as 21 finalistas na eleição das '7 Maravilhas Naturais de Portugal'. A votação termina a 7 de Setembro.



DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos