domingo, 6 de junho de 2010

ECM vai promover 'maravilhas naturais'

Embalagens da ECM com apoio às candidaturas de Porto Santo e de São Vicente







É uma forma diferente de poder promover as candidaturas dos municípios do Porto Santo e de São Vicente às '7 Maravilhas Naturais'. A Empresa de Cervejas da Madeira associou-se às propostas e vai brevemente lançar no mercado, através de milhares de contra-rótulos colocados nas diferentes bebidas (refrigerantes e águas) da marca ECM.

Miguel de Sousa, presidente da comissão executiva, disse ao DIÁRIO que "a campanha será uma forma de manifestação de apoio, quer da praia do Porto Santo quer, da Floresta Laurissilva", que participam ao concurso nacional que tem a sua final marcada para Setembro próximo na ilha de São Miguel, nos Açores.
De resto, adiantou que está prevista "uma apresentação oficial para a próxima terça-feira" onde todos os detalhes serão expostos e à mesa vão estar os dois presidentes das Câmaras do Porto Santo e de São Vicente.

Jorge Romeira, autarca vicentino, anteontem, durante a sessão ordinária da autarquia, manifestava o seu contentamento por ver "uma das maiores empresas da Região mostrar interesse na divulgação da Floresta Laurissilva", garantindo que, da parte da autarquia "dentro de pouco tempo vai sair mais publicidade", para que assim os cidadãos locais possam votar em força no evento que concorre na categoria de 'Florestas e Matas'.

No mês de Março foram revelados as 21 finalistas e até 7 de Setembro será alvo de votação electrónica do pública (no site www.7maravilhas.sapo.pt/).
O concurso integra sete categorias: Zonas Marinhas, Zonas Aquáticas Não Marinhas, Grutas e Cavernas, Praias e Falésias, Florestas e Matas, Grandes Relevos e Áreas Protegidas.

As '7 Maravilhas Naturais de Portugal' serão conhecidas a 11 de Setembro, numa cerimónia que vai decorrer nos Açores.



DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos