domingo, 20 de junho de 2010

12 finalistas do concurso Miss Suíça 2010 chegaram ontem ao Funchal








As 12 finalistas do concurso Miss Suíça 2010 chegaram ontem ao Funchal para uma visita de uma semana à Região, a qual contempla deslocações a vários pontos, inclusive uma ida ao Porto Santo no domingo, para a realização de diversos vídeos e fotografias para serem exibidos na final do concurso, prevista para Setembro.
«Todos os anos vamos a um destino para, durante uma semana, filmarmos os vídeos para a televisão suíça», disse Karina Berger, co-organizadora do concurso de beleza, à chegada ontem ao Aeroporto da Madeira.
A Região Autónoma é um destino que as candidatas ainda não conheciam e sendo a “Pérola” do Atlântico”, com muitas flores, a organização achou que seria uma boa opção.
Acompanhadas por jornalistas dos principais meios de comunicação suíços, as 12 candidatas têm uma semana de intenso trabalho com «muitas secções fotográficas» e vários “spots” televisivos para realizar.
A deslocação à Madeira partiu de um acordo feito entre a organização do evento, a Associação de Promoção da Madeira (APM) e a TAP.
A transportadora aérea nacional associa-se com o objectivo de «promover a recuperação do turismo na Madeira».
O concurso vai passar em três canais suíços e será amplamente noticiado nos jornais daquele país, razão pela qual a TAP se quis associar. «A TAP é a companhia que está presente nestas ocasiões e é a companhia que faz todos os esforços possíveis para promover o turismo da Madeira e a sua recuperação», disse André Serpa Soares, da direcção de comunicação da transportadora. Já o representante da APM não quis falar à comunicação social.
Sob uma temperatura agradável, as candidatas pisaram solo madeirense com um ar bem disposto e sorriso aberto.
«Gostavamos muito de visitar a ilha e ver coisas bonitas, porque, vindo do centro da Suíça, não temos a oportunidade de ver o oceano», disse Jennifer Pennisi, uma das candidatas.
As concorrentes mostram ter algum conhecimento da história da Madeira, ao dizerem que esta é a ilha onde viveu a imperatriz Sissi. As candidatas informaram-se e aperceberam-se que a Madeira era também famosa pelas suas flores, o que lhes despertou enorme curiosidade, tal como admitiu Dasmin Brummer, outra concorrente.



Jornal da Madeira


As candidatas:

http://www.missschweiz.ch/section94/Candidate-2010.htm


Elas ficam hospedadas no Hotel Reids

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos