segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pingo Doce reabre lojas do Anadia e Dolce Vita

Após recuperação total dos espaços comerciais






Mais de três meses depois do temporal do passado dia 20 de Fevereiro, as lojas Pingo Doce dos centros comerciais Anadia e Dolce Vita reabrem hoje totalmente renovadas.
A reabertura das duas lojas contará com a visita do Presidente do Governo Regional, que irá visitar os centros comerciais Anadia e Dolce Vita pelas 17 horas.
Como foi amplamente noticiado os dois supermercados da cadeia Pingo Doce, do Grupo Jerónimo Martins, foram obrigadas a encerrar as portas após a intempérie do dia 20 de Fevereiro, uma vez que as duas superfícies comerciais ficaram inundadas e, como tal, sofreram elevados prejuízos, especialmente a loja Pingo Doce do centro comercial Anadia, onde tudo teve de ser renovado e recuperado.
Relembre-se que as duas lojas até tinham material bastante recente, uma vez que o centro comercial Dolce Vita abriu as portas à três anos e a loja do Anadia tinha sido totalmente remodelada há cerca de dois anos.
Assim, segundo informação do Pingo Doce, a loja do centro comercial Anadia vai abrir hoje as portas às 17 horas e a loja do centro comercial Dolce Vita reabre às 18 horas.
Numa campanha publicitária denominada “Carinho com carinho se retribui”, a assinalar a reabertura das duas lojas, a cadeia Pingo Doce na Madeira destaca que estas “vão reabrir, mais bonitas e ainda melhores”.
Salienta o anúncio do Pingo Doce: “É nos momentos difíceis que sabemos cantar. E o Pingo Doce queria agradecer ao povo da Madeira a sua lealdade, a sua confiança. Apesar de tudo o que se passou, os madeirenses continuaram a preferir-nos, indo fazer as suas compras nas nossas outras lojas. E está na hora de retribuir”.
Deste modo, a cadeia de supermercados sublinha que “as lojas Pingo Doce Anadia e Dolce Vita vão reabrir, completamente remodelas e com a qualidade e os preços baixos de sempre”, convidando ainda a população “a aparecer”.
Sublinhe-se que o Grupo Jerónimo Martins, após a intempérie do dia 20 de Fevereiro, disponibilizou uma ajuda de 1 milhão de euros à Região, para apoio às vítimas do temporal, valor que o Governo Regional aplicou na aquisição do empreendimento “Engenho Velho”, onde foram realojadas famílias que perderam as suas habitações no temporal.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos