Grupo Pestana é o responsável pela vinda deste importante evento
Data: 03-10-2009
A Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat (ABRACAF) realiza na próxima semana na Madeira a sua sexta convenção internacional, um evento que reunirá na nossa ilha cerca de 600 pessoas.
Os trabalhos da convenção terão lugar nas próximas segunda e terça-feiras, dias 5 e 6, no Funchal. Na quarta-feira os congressistas seguirão para Lisboa, onde assistirão no dia seguinte ao lançamento oficial da nova versão do Fiat 500, que só agora será comercializada no mercado brasileiro. A cerimónia terá lugar no Centro Cultural de Belém.
O grupo de concessionários da Fiat, a maioria acompanhados por mais uma pessoa, ficam hospedados nos hoteís Pestana Casino Park (290 quartos) e no Pestana Madeira Carlton (13 quartos), onde decorrem ainda alguns dos eventos sociais previstos no programa da convenção. Além dos brasileiros deslocam-se à Madeira quadros executivos da Fiat de Itália e de Espanha.
A vinda deste grupo para a Madeira deve-se ao trabalho desenvoldido desde há alguns meses por Paulo Dias, director de vendas do Grupo Pestana para a América do Sul, e por Carolina Almeida, vendedora no Brasil, que aproveitaram muito bem o prestígio que hoje tem a marca hoteleira portuguesa naquele mercado. "Trata-se de um trabalho importante de 'cross-selling' que está a ser feito em todos os mercados onde está presente o grupo", confirmou ontem ao DIÁRIO Luigi Valle, director-presidente do Grupo Pestana para a América do Sul. Além deste grupo que virá à Madeira na próxima semana concretizaram-se já alguns negócios de menor dimensão e outros estão em negociação, não só em Portugal, como no Brasil, onde é maior a implantação do grupo turístico-hoteleiro que tem sede na Madeira. Em perspectiva estão também alguns negócios que poderão contemplar a Madeira.
Luigi Valle acrescentou que nos últimos tempos tem sido visível o interesse de brasileiros e de portugueses em se hospedarem em unidades do grupo noutros países, o que marca o sucesso que a marca está a alcançar. O hotel que Dionísio Pestana está a construir em Londres, com abertura prevista para o dia 1 de Março de 2010, é a prova mais recente, pois são já vários os clientes frequentes da marca que estão a procurar informações e a fazer reservas para estadias no Pestana Chelsea Bridge no próximo ano. Neste momento o grupo está a construir outros dois hotéis no estrangeiro: um em Miami (EUA) e outro em Berlim (Alemanha).
A campanha de promoção que a direcção comercial do grupo portugu~es está a desenvolver no sector 'corporate' e de ME (incentivos e congressos) no Brasil tem contado com a cooperação da TAP, a companhia aérea europeia que mais rotas tem para aquele país, com voos directos de Lisboa e do Porto para nove aeroportos e com maior incidência nas duas principais cidades brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo. É também a única transportadora aérea com voos da Europa para Brasília, capital federal.
Voo directo de S. Paulo
A companhia aérea portuguesa TAP é a transportadora oficial da convenção. Grande parte dos concessionários Fiat chegarão à Madeira através de voos de diversas cidades brasileiras para Portugal, com escalas em Lisboa.
Contudo, a TAP, que deu um forte contributo a esta iniciativa, resolver fazer um voo directo e exclusivo de São Paulo para a Madeira, que é esperado no nosso aeroporto no próximo domingo, dia 4 de Outubro, pelas 07h20. A ligação será feita num avião Airbus 330-200, com capacidade para 268 passageiros em duas classes.
DN Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos