Espaço de lazer e restauração
O espaço de lazer e restauração do Calhau de São Jorge já reabriu ao público. Com nova gerência, o espaço foi melhorado mostrando-se extremamente agradável, onde se conjuga a montanha circundante, a vereda tradicional madeirense em empedrado, até ao acesso ao local numa ponte centenária, contrastando com as modernas piscinas de água salgada, a esplanada e a zona de restauração, que tornam o local muito aprazível. Enfim, a animação e o bom gosto voltaram ao Calhau de São Jorge.
Desde ontem que o restaurante “Calhau de São Jorge”, integrado no complexo balnear da freguesia, que foi construído pela Sociedade de Desenvolvimento do Norte, está aberto ao público. Logo no dia de abertura a animação foi constante com a presença dos Cool Feel Band, que proporcionaram um bom espectáculo. Também esteve no local um DJ e ocorreu o lançamento de fogo-de-artifício.
Ana Filipa Azevedo, uma das sócias da nova concessão do espaço falou ao Jornal e destacou que existirão “festas temáticas ao longo de todo o Verão, essencialmente aos fins-de-semana”. Aquela jovem entende que não devem coincidir as festas no local com outras de grande impacto regional de forma a não criar atritos e e a não existir um excesso de oferta.
Aquela responsável salienta a variedade de ofertas do local, com esplanada, zona balnear e uma zona de restauração clássica com sentimentalismo daí a colocação de um painel com uma fotografia do local com muitas décadas. Filipa Azevedo frisa que, face à diversidade, o espaço está disponível para todo o tipo de público desde os turistas até aos residentes e forasteiros. Podem até existir festas privadas. Esta empresária considera o local com “potencial importante” e como apareceu esta oportunidade de concessão foi feita uma proposta que foi aceite e agora o grupo de sócios está a trabalhar para dinamizar o local a vários níveis.
Filipa Azevedo acredita no sucesso do negócio até porque o local tem história em termos de animação nocturna por um lado e, por outro, a zona é calma com uma excelente panorâmica para o mar, que transmite serenidade.
Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos