terça-feira, 23 de junho de 2009

Historia e Portfólio da Sucol





A Sucol surgio em 1980 é um refrigerante de sumo de frura, pasteurizado e não gaseficado. Saboroso, divertido e com uma embalagem moderna, Sucol tornas-se especialmente apelativo para os mais jovens.




Sucol reposiciona-se, em 2006 desenvolvendo uma Fórmula "menos Açúcar", para responder à actuais preocupações e necessidades de um estilo de vida mais saudável.

Em 2007 o sabor Laranja-Tangerina-Cenoura foi reformulado e adcionado á gama de Sucol, criando-se o novo Sucol Laranja-Manga-Cenoura: Esta combinação resulta numa bebida equilibrada, rica em Vitamnias A, C e E e com um selo Active,devido à presença da Cenoura, conhecidapelos seus beneficios revigorantes.



A outra novidade é o novo Sucol Limão qie foi formulado para evoluir para um sabor mais intenso e agradavel.

Sucol passa, assim, a ter uma gama completa e exclusiva de 5 sabores- Laranja, Pêssego e Maça, disponíveis em Embalagens de consumo individual (Garrafas de vidro de 0.20L e Prismas Tetra de 0.25L) e de consumo familiar (1.5L) e de consumo da restauração (venda a copo). Os novos Sabores Limão e Laranja-Manga-Cenoura estão, igualmente disponíveis e, Pet 1.5L





Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos