sexta-feira, 26 de junho de 2009

TACV garantem voo entre Funchal e ilha do Sal (Cabo Verde)




Na apresentação do novo delegado dos TACV para a Península Ibérica, que ontem decorreu em Lisboa, o Turisver.com teve conhecimento que o voo inicialmente previsto entre o Funchal e São Vicente será efectuado, nas mesmas datas, mas entre o Funchal e a ilha do Sal.
O Turisver.com confirmou ontem junto do presidente dos TACV que o voo inicialmente previsto para ligar o Funchal à ilha de São Vicente, em Cabo Verde, não irá realizar-se por atrasos na construção do aeroporto internacional desta ilha, cuja entrada em funcionamento estava agendada para o final de Junho.
No entanto, os TACV vão realizar, entre Julho e Setembro, um voo triangular entre Lisboa, o Funchal e a ilha do Sal. Este voo vai ficar disponível para vendas já no decorrer desta semana.
Mário Almeida tomou ontem posse como delegado dos TACV para a Península Ibérica, ficando sedeado em Lisboa. Este responsável da companhia aérea já desempenhou, num período de transição, as funções de responsável dos TACV pelo mercado europeu, incluindo Portugal.


Turisver

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos