terça-feira, 30 de junho de 2009

Sata quer aproximar Açores de Canárias

Utilizando a plataforma da Região Autónoma da Madeira








O Grupo SATA assinou um protocolo com o Patronato de Turismo da ilha de Gran Canária no dia 25, com vista a potenciar o aumento das ligações aéreas entre os Açores, Madeira e Canárias, fortalecendo, assim, a vocação Atlântica da SATA, através do reforço da união das ilhas da Macaronésia.
O objectivo principal do protocolo é o de aumentar o tráfego de turistas açorianos para a ilha Gran Canária, aproveitando as ligações aéreas existentes entre os arquipélagos dos Açores, Madeira e Canárias.
De forma a dar suporte prático a este protocolo foi acordada uma campanha promocional com o apoio do Grupo SATA e do Patronato de Turismo da Gran Canária, para aumentar a notoriedade da ilha nos Açores e, desta forma, captar maior número de turistas açorianos para aquela ilha canarina. Para tal, serão utilizados diversos meios publicitários, com destaque para a colocação de mupis, presenças na imprensa local, spots radiofónicos, posters nas lojas SATA e a presença de um banner no site da SATA. Paralelamente estão ser efectuadas campanhas promocionais dos Açores junto dos operadores turísticos da Madeira e Canárias, de forma a angariar fluxo turístico destes arquipélagos para os Açores nos voos oferecidos pelo Grupo SATA.
Recorde-se que a companhia aérea SATA Air Açores assegura as ligações entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo. Além disso, lançou, em 2008, uma nova rota regular (Madeira/Las Palmas/Madeira) com o objectivo de alargar o âmbito da sua operação aérea a Canárias, desta feita numa base regular.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos