domingo, 21 de junho de 2009

Madeira Medical Center no Porto Santo






O Porto Santo vai passar a ter, a partir do inicio do mês de Julho, um novo espaço privado para medicina. Trata-se da entrada na ilha do Madeira Medical Center.
O Madeira Medical Center vem para a ilha dourada desenvolver a sua actividade, em parceria com uma empresa também na área de saúde, a “Equilibrium”, liderada pelo fisioterapeuta, Marco Gonçalves.
Esta era já uma ideia que os responsáveis tinham em mente há algum tempo, mas que só agora teve desenvolvimento em termos práticos
Para José Júlio Fernandes, administrador do Madeira Medical Centre, a vinda para o Porto Santo há algum tempo que estava a ser preparada. No fundo, norteava-se pelo desejo de abrir um espaço próprio de saúde na ilha.
Acerca do novo espaço, o administrador da empresa afirmou que o espaço de saúde terá fisioterapia, gabinetes médicos, algumas especialidades médicas com consultas, colheitas para análises clínicas, electrocardiogramas, ecografias e alguns exames. Tudo isto numa primeira fase.
Mas José Júlio Fernandes quer mais. Sublinha que o Madeira Medical Center quer desenvolver na ilha as suas marcas profissionais e fazer com que o Porto Santo participe na rede cuidados privados que “nós já estamos a estender a todos os concelhos da egião Autónoma da Madeira”.
O Madeira Medical Center vai começar a desenvolver a sua actividade na ilha do Porto Santo. Conforme adiantou o responsável, a previsão é que o arranque aconteça no início de Julho.
No entanto, já na próxima semana “vamos ultimar a parte contratual que está praticamente concluída”. Depois “vamos montar o serviço”.
O Madeira Medical Center vai ficar instalado num dos amplos espaços do pavilhão multiusos, depois de terem concorrido a um concurso aberto para os diversos espaços daquele espaço desportivo.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos