segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agenda de Julho dominada por quatro grandes certames (actualizado)

Jardim vai ao 48 Horas a Bailar, à Expo Madeira, à Feira Agro-pecuária e à Mostra da Banana







A primeira metade do mês de Julho fica marcada pela realização de quatro grandes certames, sendo que Alberto João Jardim tem visita assegurada a todos, de acordo com a agenda, já disponibilizada no site da presidência do Executivo regional.
A primeira das deslocações acontece no próximo dia 5 de Julho, pelas 16 horas, em que o presidente do Governo preside ao encerramento do Festival 48 Horas a Bailar, na cidade de Santana.
Para o dia 10 de Julho, Alberto João Jardim tem prevista passagem pelo Tecnopolo, desta feita, para inaugurar, pelas 18 horas, mais uma edição da Expo Madeira. Um certame que é da responsabilidade da ACIF.
Nesse mesmo fim-de-semana, o presidente do Executivo madeirense viaja até ao Porto Moniz, pelas 10 horas, para visitar a Feira Agro-Pecuária.
Por fim, no dia 19, o presidente vai estar presente da IX Mostra Regional de Banana, na freguesia da Madalena do Mar.
Para além da presença nos certames, da agenda de Jardim constam ainda inaugurações de alguns empreendimentos. Assim, no dia 6, às 18 horas, vai à freguesia de Água de Pena, onde inaugura 132 fogos. A 8, no Funchal, participa na cerimónia no descerramento do busto de um general polaco que viveu na Madeira. A 13, pelas 21:30 horas, visita as obras levadas a efeito no Museu Quinta das Cruzes, no Funchal.
Da agenda constam ainda duas grandes inaugurações. No dia 15, pelas 16 horas, inaugura o Parque Eólico do Paul da Serra, sendo que a 18, Jardim inaugura a Renovada sede do Clube Sports Madeira.
Mas não são só as inaugurações e os eventos que completam a agenda do presidente. Neste âmbito, no dia 22 de Julho, destaque para a presença, a partir das 9 horas para a participação, na Assembleia Legislativa da Madeira, na apresentação do Projecto de Revisão Constitucional. Já no dia 16, pelas 18 horas, vai estar na Cidade de Beja onde participa nas Conversas Tertulianas, no Instituto Politécnico de Beja.
Ainda no dia 10 de Julho, às 15 horas, o presidente recebe na Quinta Vigia o Embaixador de Espanha em Lisboa.
Antes, a 6, pelas 11 horas, na Quinta Vigia, volta a realizar um briefing sobre o processo autonómico madeirense aos oficiais-generais do Curso de Defesa Nacional.
Da agenda constam ainda as participações, na quarta-feira, nas cerimónias do dia 1 de Julho, dia da Região e a 2 numa conferência sobre regionalização, a realizar em Faro.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos