domingo, 21 de junho de 2009

Promoção na Irlanda (Turismo da Madeira)





- A Madeira realiza dois workshops com agentes de viagens irlandeses, que terão lugar amanhã e depois, em Dublin e Cork, respectivamente.
Com o objectivo de promover a já iniciada rota da SATA, entre Dublin- Madeira com uma frequência semanal aos domingos, que se insere na próxima operação de Inverno, a Associação de Promoção da Madeira em parceria com AICEP Irlanda, realizará um workshop em cada cidade, dirigido ao trade local.
Os eventos terão início às 18h00 horas com um welcome drink, seguindo-se a apresentação da Região. Os hotéis e agentes de viagem presentes terão ainda oportunidade de apresentar os seus produtos no Workshop que antecede o jantar.
Nos jantares estão ainda previstos os sorteios de diversos prémios, que vão desde estadias de 7 noites, bem como excursões e transferes.
Nestas acções, para além dos representantes do AICEP Irlanda, da Associação de Promoção da Madeira e da SATA Internacional, marcarão presença três Agências de Viagens e seis Hotéis Madeirenses.
Para Dublin, está já confirmada a presença de cerca de 60 agentes de viagens e operadores turísticos irlandeses, enquanto que em Cork o número de profissionais ronda as 40 pessoas.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos