quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novo espaço ajardinado no Porto Santo







O presidente do Governo Regional visitou ontem o novo jardim do edifício onde está a Direcção Regional da Administração Pública do Porto Santo.
Logo após a sessão solene do Dia do Concelho, Alberto João Jardim deslocou-se ao novo espaço ajardinado, elogiando a intervenção que ali foi feita.
Os novos jardins tornaram, de facto, o local mais amplo e aprazível, uma vez que anteriormente estavam “escondidos” por vegetação.
Agora, para além de zonas relvadas, foram colocadas alguns repuxos, introduzindo o elemento água, que veio dar ao espaço uma sensação de calma e relaxamento.
O director regional Jocelino Velosa destacou que esta intervenção foi feita com o pessoal da direcção regional, o que desonerou em muito os custos da intervenção. »Prefiro não dizer quanto custo, porque penso que as pessoas não acreditariam», justificou.
Além de recorrer à “prata da casa”, Jocelino Velosa diz que a opção recaiu sobre «cantarias locais e as basálticas. Optou-se também pela calçada do calhau. Portanto, tudo tipicamente regional, incluindo as plantas», referiu o director regional.
O jardim tem acesso livre e pode ser visitado durante as horas de expediente.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos