sábado, 27 de junho de 2009

Gun Jardim entre a elite mundial






Gun Anita Jardim nasceu na Finlândia, mas os 38 anos de residência na Madeira fazem dela uma madeirense. Pelo menos por adopção. Em termos de nacionalidade tem igualmente a portuguesa por ter casado naquela altura com Carlos Jardim, da agência de viagens Panorama.
Dito isto, podemos referir que a “madeirense” Gun Jardim, que acompanha o marido na agência de viagens, acaba de receber um dos mais altos galardões atribuído pelo SITE (Society of Incentive & Travel Executives), de que é membro. Uma organização internacional que oferece seminários educativos e serviços de informação para quem conceba, desenvolva, promova, venda, administre e opere com programas motivacionais como um incentivo para aumentar a produtividade nos negócios.
É a primeira pessoa em Portugal que recebe do SITE um reconhecimento (dos quais são feitos poucos no mundo inteiro) resultante da defesa da sua tese “O incentivo nas ilhas”.
A empresária recebeu o certificado CITE (Certifield incentive travel Executive honor) durante a IMEX 2009, que se realizou em Frankfurt, na Alemanha.
Desta forma, junta-se a uma elite de profissionais que têm a prestigiosa acreditação.
A propósito do prémio, Gun Jardim recorda que desde que se juntou ao SITE em 1990, o mercado de incentivos tem conhecido muitas mudanças.
“Estar neste negócio é uma oportunidade constante de aprendizagem, mas estou tão reconhecida por ter conseguido atingir este nível com o CITE”, rematou.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos