Programa da inicitiva da associação de promoção custou 52 mil euros
Data: 06-02-2010
Conceição Estudante está convencida que o projecto 'Visit Madeira' terá uma boa aceitação entre os sócios da Associação de Promoção da Madeira, e dentro de pouco tempo passar-se-á à segunda fase do projecto que será a sua activação como plataforma comercial, de reservas e vendas de produtos específicos do turismo regional.
A secretária regional do Turismo e Transportes falava à margem da apresentação pública do Projecto 'Visit Madeira', ontem de manhã na auditório do Museu da Casa da Luz. Kátia Carvalho, directora executiva da AP Madeira, encarregou-se da apresentação, perante algumas centenas de representantes do trade local, a quem foi focado o interesse que a iniciativa suscitou recentemente junto de operadores e agentes de viagens que estavam na Feira Internacional de Madrid (Fitur), onde foi apresentado em primeira mão.
O 'Visit Madeira' é um projecto inovador de promoção que opera com base numa nova tecnologia experimental 3D, mostrando, numa visão única e integral, o arquipélago e a sua oferta turística. As ilhas poderão ser visitadas virtualmente, através da Internet, por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. A fase seguinte do projecto poderá gerar muito negócio, assim esperam os seus promotores.
DN Madeira
http://www.visitmadeira.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos