Nova estrada “cria” frente urbanística
O Grupo Parlamentar do PSD/Madeira visitou ontem a obra de construção do caminho do “Estaleiro-Lombinho” na Freguesia do Seixal, no Porto Moniz. De acordo com o deputado Jaime Lucas, a estrada em causa vai servir um núcleo populacional de 17 residências e era «há muito esperada pelas pessoas em causa».
O parlamentar do PSD explicou ainda que aquela via permite ainda a abertura, em simultâneo, de uma nova frente urbanística, «possibilitando aos jovens da freguesia e do concelho poderem encontrar óptimos terrenos para futuras construções habitacionais».
Jaime Lucas lembrou que a obra teve início «há algum tempo e esperamos que a sua conclusão aconteça até ao Verão deste ano». Isso para dizer que o Grupo Parlamentar do PSD «ficou satisfeito com o andamento da obra, sobretudo porque está a ser cumprido o que está inscrito no programa da Câmara Municipal do Porto Moniz e do Governo Regional». Para Jaime Lucas, e apesar das «enormes dificuldades que se vivem actualmente, as obras prometidas estão no terreno, estão a avançar para que seja cumprido o que está no programa de Governo e nas promessas ao eleitorado».
Segundo o deputado do PSD, a estrada em causa representa um investimento na ordem dos 900 mil euros. «Terá muita utilidade para a população da freguesia do Seixal e demonstra que a política de betão ao serviço das pessoas é para continuar», apesar das críticas que possam ser feitas a este tipo de obras, concluiu.
Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos