Posto avançado no centro comercial dá conta do andamento do atendimento
O Centro Comercial Dolce Vita Funchal e a Loja do Cidadão da Madeira vão implementar um sistema informativo, pioneiro no país, que permite ao visitante recolher a sua senha para os diversos serviços da Loja do Cidadão, ver em tempo real o estado da fila de espera e prever o tempo estimado para o seu atendimento.
Este serviço constitui um marco no desenvolvimento tecnológico das Lojas do Cidadão em Portugal. Pela primeira vez, é criado um mecanismo que coloca as novas tecnologias ao serviço do bem-estar dos cidadãos, desenvolvido em parceria com uma entidade privada.
Com esta aplicação, a Loja do Cidadão oferece aos utentes a possibilidade de poderem tratar de outros assuntos da sua conveniência no Dolce Vita Funchal, como compras, alimentação ou outros serviços, enquanto esperam pela sua vez para serem atendidos. Para aceder a este serviço de forma simples e cómoda, o visitante terá ao seu dispor, no Piso 2 do centro comercial, um posto avançado da Loja do Cidadão, em actualização constante, evitando perdas de tempo desnecessárias.
O posto avançado da Loja do Cidadão na Madeira vai ser apresentado às 18 horas da próxima segunda-feira, 8 de Fevereiro, no Dolce Vita Funchal.
Com este novo projecto, o Dolce Vita Funchal reforça o leque de serviços que oferece aos seus visitantes e contribui para que a visita ao centro comercial seja uma verdadeira experiência de lazer, bem-estar e comodidade.
Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos